Aqui tem

Ju Sobral

Blog com informações, dicas e atualidades sobre a dança do ventre, Voltado para alunas, profissionais e curiosos

Friday, May 13, 2011

Problemas no Blogger

Gente amiga

Ontem à tarde escrevi várias coisas aqui no blog e deixei programadas as inserções. O que aconteceu?
O meu queridíssimo servidor Blogger veio e apagou tudinho. E não foi só comigo, vários companheiros blogueiros tiveram seus textos deletados.
Infelizmente (ou felizmente) escrevo conforme as situações aparecem, conforme minha mente trabalha, então não tenho rascunhos de meus textos.
Assim, enquanto eu não resolvo se vou processar o servidor por danos aos direitos autorais, gostaria que me ajudassem.
Qual tema é o mais urgente em termo de dança, cultura e arte?
Não vale os batidos do tipo: tipos de dança, tipos de música, tipos de roupa, tipos disso ou daquilo....
Vamos ser mais profundas, consistentes e filosóficas vai....

Aguardo.....

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...