Aqui tem

Ju Sobral

Blog com informações, dicas e atualidades sobre a dança do ventre, Voltado para alunas, profissionais e curiosos

Friday, March 25, 2011

A Bailarina e o caso da Costureira




O que seria da bailarina sem seus figurinos espetaculares?
E quem faz isso para a bailarina? Ela mesma, sua mãe, tia, amiga ou até mesmo a costureira.
No último caso, que é o meu, é quase como encontrar sua ginecologista. Você acha uma, confia, se abre (em todos os sentidos), cria cumplicidade.
Eu tenho uma que gosto muito, faço sempre tudo com ela, ela me entende, não preciso falar muito o que quero, sempre acerta.
Mas, de vez em quando, a necessidade, seja ela qual for, faz com que você precise utilizar outro serviço. Isso vale para a ginecologista também.
Pois bem. Lá fui eu, numa dessas "necessidades", em outra costureira preparar uma roupa que deve ficar pronta em uma semana (?).
Quero deixar claor que não gosto do trabalho dessa pessoa, nem tampouco da pessoa. Não temos nenhum tipo de vínculo, salvo esse momentâneo. Fui como cliente e ponto.
Como era de se esperar, aconteceu tudo errado. As respostas foram evasivas, o trato nulo, enfim, não há como se manter relação sequer de comércio.
Tudo o que foi dito e prometido nsesse dia foi "desdito" dias depois, não houve tratamento adequado às alunas. Aí eu comecei a me chatear.
Liguei pedindo satisfações sobre prazo de entrega, feed back para quando as roupas ficassem prontas, expliquei a confusão gerada por conta de uma informação equivocada e o que eu recebi foram, além das mesmas respostas evasivas, galhofas do tipo: "nem sei porque estou perdendo meu tempo falando com você", "ah, eu sempre trabalhei com a outra e graças a Deus nunca tive problemas" e depois um sonoro: "então tá,  obrigada, tchau........."
Agora me diga: "O que você faria?"
Eu vou te dizer o que eu faço: vou continuar NUNCA MAIS fazendo absolutamente nada com essa pessoa, não vou indicá-la para nada e, por fim, escrever no blog!
Eu faço minhas escolhas comerciais e profissionais partindo do princípio que elas vão me ajudar e não me atrapalhar. Faço meus figurinos com a "outra" porque, novamente, me sinto segura, há respeito na relação (prazos, qualidade, atendimento), assim, o resultado é sempre positivo.
Faça você também suas escolhas de maneira coerente, seja organizada, respeite o outro lado (porque cliente também tem que ter medida), faça sua parte. Tudo tem um preço, mas procure fazer com que ele seja justo.


PS. Ainda não recebi a roupa, depois continuo a "novela"

2 comments:

Samya Ju said...

Absurdo! Deve tá chovendo trampo pra essa pessoa e ela se achou a última bolacha do pacote. Desrespeito total.

Lory Moreira said...

Ô raiva, hein?
Publica o nome dela, flor.
Tipo, "não faça sua roupa com..."
Nem é pela vingança, mas para que outras pessoas não procurem a dita cuja e passe pelo mesmo aperto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...