Aqui tem

Ju Sobral

Blog com informações, dicas e atualidades sobre a dança do ventre, Voltado para alunas, profissionais e curiosos

Wednesday, April 06, 2011

Parênteses

(Descobri que escrever tem sido uma válvula de escape para mim. Relaxa, anima, revigora a alma. Comecei escrevendo aleatoriamente alguns temas mais técnicos, digamos assim. Agora acho que me encontrei. Os temas "técnicos" não me satisfazem, quero mais! Quero falar sobre experiências, contar "causos", dividir alegrias e tristezas, sem perder o foco na dança, lógico.
De qualquer forma, gostaria de dizer obrigada a vocês que têm me visitado, que comentam, que me seguem.
Um especial obrigada à Juliana Donzelli (Samya Ju), minha primeira mestra, pessoa que admiro e tem um blog delícia do qual sou seguidora: http://www.7vidasdebailarina.blogspot.com/ (link nº 1 de referência para meu blog!!).
Obrigada também à Paula Della Via, minha colaboradora, recém blogueira, com a qual discuto minhas aflições e anseios sobre a dança. Vai lá no blog dela: http://www.paulaperizad.com.br/
E chega, porque era só um parênteses.)

2 comments:

Bia Mello said...

Escrever é terapeutico mesmo. Ajuda a soltar os bichos, lançar as ansiedades na mesa e compartilhar experiencias com pessoas que tem (ou nao, como diria o Caetano) o mesmo foco.
Sempre dou uma passadinha aqui...rs
Bjs, linda!

Paula Della Via said...

Ah, lindinha... eu q agradeço pelos nossos papos... Tb estou tentando encontrar uma identidade pro meu blog... O mais difícil é fazer o povo comentar, q coisa naum? Mas oq importa mesmo é isso, falar o q se pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...