Aqui tem

Ju Sobral

Blog com informações, dicas e atualidades sobre a dança do ventre, Voltado para alunas, profissionais e curiosos

Thursday, February 24, 2011

Ah não!!!



Dias atrás estávamos eu e minha amiga Paula (professora de DOC) filosofando sobre os rumos da dança do ventre, sobre como as pessoas inventam moda e esquecem a que vieram, etc....
Eis que, ainda com o assunto tinindo na cabeça, Paula encaminha um vídeo que reflete, mesmo que de maneira radical, a síntese de nossa conversa, a que ponto chega o ser humano.
Vejam, mas com cuidado:



E aí? Estão vivos? Respirando?
Choraram?
Pois é.
É o que eu falo: não fique inventando moda, porque uma hora você pode se estrepar.
Eu acho super bacana todos os tipos de fusão, mas realmente essa chegou ao limite.
Quer fazer fusão, faça, mas respeite a personalidade de cada modalidade, não misture as bolas, seja honesto, decente e principalmente não menospreze a inteligência de quem está assistindo.
Paulinha, obrigada pelo vídeo.

8 comments:

JS Eventos Corporativos said...

Nem o Playcenter, pra casa do terror, aceita essa apresentação... MEDO!

Paula Della Via said...

De nada, Ju... naum teve como naum lembrar da nossa conversa, rs... Fala sério, depois dessa o "cheese cake" ficou fichinha, né?

Daniela/Nar said...

Meu Deus, este mundo está perdido mesmo! Minha indignação é tamanha que não consigo nem comentar mais a fundo... Só sei que não vi graça nenhuma, pelo contrário, me causa preocupação...

Blá blá blá said...

Afffff que vergonha alheia! :S

Samya Ju said...

Vergonha alheia, pode crer. Desgraça pra Dança do Ventre, pra Fusão e pro Burlesque sem dúvida.

Lory Moreira said...

Eu ri MUITO assistindo esse troço. Mau gosto seria pouco pra definir. É tão rídiculo que chega a ser hilário!

carpe diem said...

O ditado rir para não chorar... faz o maior sentido depois de ver esse vídeo.

Dezza said...

Meu Deusss!!
Na hora que vi pensei: " que p@%%a é isso??" kkk que horror!
Sem noção nenhuma esse grupo, pensei em uma casa de show para streap, mas nem os corpitchos delas permitem isso. Fiquei passada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...