Aqui tem

Ju Sobral

Blog com informações, dicas e atualidades sobre a dança do ventre, Voltado para alunas, profissionais e curiosos

Thursday, March 12, 2015

Blá, Blá, Blá e o Desabafo


Eu tenho opinião formada sobre quase tudo; quase tudo....
Mesmo sobre o que tenho opinião formada, nem sempre a mesma é compartilhada.
Não acho necessário dizer a todos, o tempo todo e a qualquer momento sobre o que penso e acho sobre as coisas.
Já fui mais de falar.
Hoje, tenho hora e lugar para expressar.
Todo mundo devia ter.
É gente falando demais, gente escrevendo errado, gente que se mete na vida dos outros, gente que TEM CERTEZA que faz melhor que todo o mundo, correntes estúpidas, inverdades, fantasias incoerentes, faláceas, blá, blá, blá.
Minha insatisfação com algumas mídias sociais está me incomodando deveras.
Acho uma chatice. Uma falta total do que fazer. Um mundo pouco intelectualizado.
Eu as uso para meu trabalho (ponto).
Àqueles que pedem e precisam de minha opinião eu darei, nada mais.
Àqueles que querem meu parecer, terão.
Quem quiser ler meu blog, acho lindo. Então significa que quer saber o que penso. Vai acessar e ler. Que delícia.
Quem quiser assistir nosso programa, vai clicar e ver. Que maravilha!
Quer ler algo mais "informal" - eu tenho Twitter.
É tão mais divertido ir atrás da informação ao invés de ser metralhado por notícias sem nexo ou conteúdo...
Não, não vou me retirar das mídias. Como disse acima, eu as uso para meu trabalho. Com filtro.
Isso foi só um desabafo.

Obrigada por ter "tirado" um tempo para me ler.



No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...