Aqui tem

Ju Sobral

Blog com informações, dicas e atualidades sobre a dança do ventre, Voltado para alunas, profissionais e curiosos

Wednesday, March 24, 2010

Depois da licença

Quando você fica grávida sem planejar, perde o emprego, compra apartamento e se casa, tudo ao mesmo tempo, claaaro, parece loucura né?
No fim, sabe que acho que foi o melhor que me aconteceu? De verdade.
A dança do ventre sempre foi meu 2º emprego, era o do prazer, sustentado pelo 1º, até que um dia, virou o emprego. Meu sonho era viver da dança, mas na verdade, era mais seguro deixar no mundo das idéias do que lutar para concretizar. Agora já é.
Finalmente estou voltando com pique total depois de um período (necessário e delicioso) de licença maternidade. Aquela gravidez não planejada se transformou num filho lindo, que eu amo mais que tudo, chamado Enzo, e a dança, que era o plano "B", virou o plano "AAA".
Estou muito muito feliz com tudo que tem acontecido e também pelo rumo que minha vida, antes totalmente planejada, cheia de planilhas e organogramas, se transformou.
Esse ano vai ser a realização de tudo que plantei no último, com certeza!
O que eu aprendi?? A não ter medo de me jogar de cabeça (com capacete) na vida.....

Beijo Beijo


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...